Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
CASA DO JULGAMENTO NO JORNAL BATISTA BRASILEIRO

Por Patricia Moraes - 06 de abril de 2006

"Jornal Batista ajuda na divulgação das apresentações da Casa do Julgamento na PIB Penha"

Na edição desta semana do Jornal Batista foi publicada matéria sobre as apresentações da Casa do Julgamento na PIB Penha.

Confira aqui a matéria publicada pelo Jornal Batista:

“APRESENTAÇÃO INÉDITA EM SÃO PAULO: CASA DO JULGAMENTO
Uma viagem ao seu destino final


O que acontece com as pessoas quando morrem? Podemos escolher para onde ir? Se você tem dúvidas a respeito do que acontecerá na eternidade, venha assistir Casa do Julgamento – uma peça que ajudará você a decidir se neste julgamento você é culpado ou inocente? A decisão é sua.

Um novo conceito de apresentação teatral poderá ser assistido pela primeira vez na cidade de São Paulo. Casa do Julgamento é uma peça teatral, que permite ao telespectador viajar com o enredo da peça, enquanto anda pelas 8 salas, onde são montados os 8 cenários de cada um dos atos da peça.

A peça trata da história da família Vasconcelos, uma típica família brasileira que passa por problemas como desemprego e alcoolismo; e são surpreendidos por um trágico acidente de carro, que leva os dois irmãos ao Juízo Final.

Casa do Julgamento é um espetáculo produzido desde 1983 nos Estados Unidos. Interativo, impactante e realista, já atraiu mais de 500.000 pessoas ao redor do mundo e trata sobre escolhas, em como podemos ser decisivos em nossos destinos. No Brasil, a peça já foi vista por mais de 102.000 pessoas, das cidades de Recife, Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Fortaleza.

Esta será a primeira apresentação da peça na cidade de São Paulo, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, a partir das 17h, a cada 15 minutos um novo grupo se dirigi para o cenário 1, seguindo até às 22h. Local: Primeira Igreja Batista da Penha, localizada na Rua Caquito, 222 – Penha – São Paulo – SP. O ingresso custa cerca de R$2,00 e poderá ser adquirido no próprio local ou pelo telefone 6647 5255.”


CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha