Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
CASA DO JULGAMENTO NO METRÔ

Por Patricia Moraes - 07 de abril de 2006

Para intensificar a divulgação da peça a Equipe de Comunicação da Casa do Julgamento decidiu investir na colocação de cartazes, com a campanha: Culpado ou Inocente? A decisão é sua, nos painéis internos de 7 vagões do metrô da cidade de São Paulo.

“Como a Casa do Julgamento faz parte de um projeto evangelistico, decidimos gastar nosso pequeno budget em mídias que atingissem pessoas não cristãs.”, diz Patricia Moraes, coordenadora da Equipe de Comunicação.

“Escolhemos o metrô por ser um veículo de comunicação em massa e por atingir diretamente um dos nossos públicos-alvo, pessoas que moram na Zona Leste. Considerando também nosso pequeno orçamento, foi um investimento de altíssimo custo-benefício.”, diz Caco, Diretor de Arte da Equipe de Comunicação da Casa do Julgamento.

Os sete painéis foram veiculados no final do mês de Março e ficarão nos trens até dia 17 de abril. Eles podem ser vistos no trem de número 340 (carros: 3235, 3236, 3237, 3238, 3239 e 3240) e no trem número 341 (carro: 3241).

“Os resultados da veiculação já foram percebidos. Na primeira semana, já recebemos algumas ligações de pessoas querendo informações sobre a peça, inclusive tivemos um rapaz que ligou para a igreja de dentro do vagão do metrô.”, diz Patricia.


pastor Hélio com a Camiseta da Casa do Julgamento Alexandre Ramiro com a Camiseta da Casa do Julgamento Sérgio com a Camiseta da Casa do Julgamento










CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha