Por Patricia Moraes - 07 de abril de 2006
Para intensificar a divulgação da peça a Equipe de Comunicação da Casa do Julgamento decidiu investir na colocação de cartazes, com a campanha: Culpado ou Inocente? A decisão é sua, nos painéis internos de 7 vagões do metrô da cidade de São Paulo.
“Como a Casa do Julgamento faz parte de um projeto evangelistico, decidimos gastar nosso pequeno budget em mídias que atingissem pessoas não cristãs.”, diz Patricia Moraes, coordenadora da Equipe de Comunicação.
“Escolhemos o metrô por ser um veículo de comunicação em massa e por atingir diretamente um dos nossos públicos-alvo, pessoas que moram na Zona Leste. Considerando também nosso pequeno orçamento, foi um investimento de altíssimo custo-benefício.”, diz Caco, Diretor de Arte da Equipe de Comunicação da Casa do Julgamento.
Os sete painéis foram veiculados no final do mês de Março e ficarão nos trens até dia 17 de abril. Eles podem ser vistos no trem de número 340 (carros: 3235, 3236, 3237, 3238, 3239 e 3240) e no trem número 341 (carro: 3241).
“Os resultados da veiculação já foram percebidos. Na primeira semana, já recebemos algumas ligações de pessoas querendo informações sobre a peça, inclusive tivemos um rapaz que ligou para a igreja de dentro do vagão do metrô.”, diz Patricia.
MAKING OFF
1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.
Leia Mais / Fotos...