Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
CASA DO JULGAMENTO NA TV PALAVRA

Confira as fotos desta matéria...galeria de fotos

Por Patricia Moraes - 05 de abril de 2006


Ontem, terça-feira, dia 04 de abril, alguns membros da Equipe de Teatro e da Equipe de Comunicação da Casa do Julgamento estiveram na TV Palavra.
Pastor Ielon Nascimento, gerente comercial da TV, forneceu um espaço para que a peça Casa do Julgamento fosse divulgada no programa, “Temas e Variações”, dirigido por ele mesmo.
TV Palavra é uma emissora que abre espaços para pastores de diversas denominações evangélicas para ensino bíblico, exortações, testemunhos, debates, entrevistas, louvour e canto oral. A visão da emissora é apoiar as Igrejas Evangélicas na expansão do Reino de Deus.
As Equipes chegaram ao local por volta das 19:00h para ensaiar a apresentação de parte da peça e para arrumar o cenário que seria utilizado. O programa começou por volta das 20:30h, com uma breve entevista com o Ramiro que falou um pouco sobre o projeto e depois teve uma breve apresentação da Equipe do Teatro.
Durante o programa foram distribuidos 2 ingressos, para as primeiras 10 pessoas que ligaram para o programa.

Para quem não assistiu ao programa na TV Palavra nesta terça-feira, o programa será reprisado no próximo domingo, dia 9 de abril, as 15:30h. (TV Palavra – canal 24 UHF).
A Equipe da Casa do Julgamento da PIB Penha agradeçe ao Pastor Ielon Nascimento pelo espaço e a toda equipe da TV Palavra pelo apoio.

GALERIA DE FOTOS DA ENTREVISTA NA TV PALAVRA...CLIQUE AQUI E VEJA +FOTOS...

Cenas da Filmagem na TV PALAVRA Cenas da Filmagem na TV PALAVRA Cenas da Filmagem na TV PALAVRA








CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha