Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
O PROJETO

Eduardokm
15 de março de 2006

"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez e,
depois disto, o juízo." (Hebreus 9:27).

É uma apresentação teatral bem diferente do tradicional, onde as pessoas além de interagirem com os personagens, elas mudam de sala a cada mudañça de ato, isto é, cada ato da peça será apresentado em um local diferente, com um cenário diferente e com personagens diferentes.
No Brasil, a peça já foi vista por mais de 102.000 pessoas, das cidades de Recife, Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Fortaleza. No mês de Abril acontecerá a primeira apresentação da peça na cidade de São Paulo. Casa do Julgamento® é marca registrada de New Creation Evangelism, Inco. Registrada nos EUA como uma organização sem fins lucrativos e interdenominacional. Foi fundada em 1988. Tom Hudgins criou Casa do Julgamento® como uma alternativa cristã às celebrações de Halloween (festa das bruxas) em 1983 enquanto servia como pastor de jovens na cidade de Moody no estado do Alabama (EUA).

Era uma tentativa de tirar a atenção dos jovens de fantasmas e gnomos e confrontá-los com a sua própria mortalidade e e com o evangelho transformador de Jesus Cristo.

Missão: Compartilhar o Evangelho transformador de vidas de Jesus Cristo, com as diversas comunidades, atavés de uma apresentação teatral criativa e inovadora baseada na Palavra de Deus.

Declaração de Fé:

  1. Cremos que a Bíblia é a inspirada e infalível Palavra de Deus;
  2. Cremos que o único e verdadeiro Deus revela a si mesmo a nós como Pai, Filho e Espírito Santo;
  3. Cremos que a salvação é pela Graça de Deus e não pelas obras;
  4. Cremos que Jesus Cristo é o filho de Deus que voluntariamente morreu na cruz pelos nossos pecados para que todo aquele que o aceite tenha vida eterna;
  5. Cremos que Cristo ressuscitou corporalmente e ascendeu ais céus onde agora é nosso intercessor, e que o Espírito Santo mora em todos aqueles que aceitam Cristo como Salvador;


Objetivo Principal:ser utilizado como uma ferramenta para evangelizar não-cristãos, encorajando-os, pelo poder do Espírto Santo, a que se arrependam de seus pecados e creiam em Cristo, recebendo-o como seu Salvador pessoal e seguindo-o como Senhor de suas vidas.

CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha