bem-vindo à Casa do Julgamento

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos

Resultado dos SorteiosSORTEADOS



CULPADO OU INOCENTE?

Por Josimar Roque Junior - Pastor dos Jovens da PIB Penha
15 de março de 2006

Quem já se sentiu injustiçado sabe o quanto isso incomoda. Quando somos acusados de algo que não fazemos, nosso senso de indignação vai à flor da pele, o rosto fica ruborizado e o coração irado, clamando pela justiça a qualquer custo.
Viver sem conhecer a verdade é escolher a chance de ser declarado culpado perante Deus. O interessante é que, desta forma, quem nos acusa somos nós mesmos. Mas difícil mesmo é quando somos confrontados com a verdade sem saber que estávamos errados, e que agora imploramos que a justiça não nos alcance. Há uma oportunidade de saber se você está certo.
A Casa do Julgamento quer, através de uma linguagem artística e bem elaborada, abrir um diálogo com todo aquele que se importa com a própria vida. De maneira interativa e descontraída, você poderá questionar se há realmente uma verdade que pode mudar a sua vida, ou se isso é apenas uma ideologia religiosa como outra qualquer.
Ter certeza disso pode ser a diferença entre condenação ou absolvição perante o Supremo Juiz. Se você não tem idéia se pode estar se acusando, nós o convidamos para uma escolha radical:
confrontar sua certeza ou incerteza, acompanhando a outros que buscam não serem acusados, sem o direito de saber...

A ESCOLHA É SUA!!!!


CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha