Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
1º e único Ensaio Geral da Casa do Julgamento na PIB PENHA

Confira as fotos desta matéria...galeria de fotos

Por Patricia Moraes - 10 de abril de 2006


Ontem, dia 9 de abril, domingo, todas as pessoas envolvidas no projeto Casa do Julgamento estiveram participando do ensaio geral realizado no edifício de educação religiosa. O ensaio teve seu início logo após o culto da noite e se estendeu até as 24:00h.

O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.

Outro importante aspecto avaliado no ensaio foi o tempo de cada cena e o tempo que cada grupo levava para passar por cada uma das cenas e se deslocar. Para isso foram montados três grupos de pessoas que assistiram as apresentações.

De maneira geral, o ensaio superou as expectativas de grande parte dos coordenadores da peça; e o mesmo também serviu para ajustar alguns detalhes importantes na execução da peça.

Confira aqui as fotos do ensaio geral.



CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha