Casa do Julgamento: uma viagem ao seu destino final

NOVAS FOTOS

fotos
fotos
fotos
fotos
COMO FOI A DEFINIÇÃO DO ELENCO DA PEÇA

Por Cibele Romão
30 de março de 2006

Estivemos conversando com a Diretora de Teatro do projeto Casa de Julgamento Claudia Valbão que nos relatou como tem sido conduzido todo o trabalho na área do teatro.
Claudia Valbão, foi convidada pelo Alexandre Ramiro (Coordenador Geral) para ser a responsável pelo teatro da Casa do Julgamento, um projeto evangelístico que visa atingir milhares de pessoas, além de unir os membros do corpo de Cristo, a igreja, em busca de um mesmo objetivo.

Inicialmente, Claudia, pediu a orientação de Deus para confirmação das pessoas que estariam envolvidas no projeto, reservou tempo para oração e amadurecimento de idéias. Posteriormente, dividiu as áreas de maior necessidade e convidou pessoas para liderar as equipes:

  1. Projeto e Construção de Cenário: Paraízo e Fábio Rodriguez;
  2. Decoração do Cenário: Angélica Rocha e Katia Bizarro;
  3. Figurino: Ana Burghesi
  4. Maquiagem: Cibele Romão
  5. Som e Iluminação: Cleriston
  6. Elenco: Claudia Valbão e Daniel Castelani

Na opinião da Claudia, a parte mais difícil foi conseguir as pessoas para composição do elenco que conta com 74 personagens, porém Deus estava no controle de tudo e as pessoas foram se voluntariando e hoje a equipe está completa.
Depois da segmentação das áreas, Claudia ficou mais tranquila, pois confia muito nos líderes da equipe e todos demonstravam muita responsabilidade e dedicação nos trabalhos, podendo dedicar maior tempo ao elenco.
Os ensaios começaram no dia 18 de março e serão realizados todos os sábado das 13:00hs às 17:00hs. Para os ensaios, ela conta com o apoio do Daniel Castelani que é o seu braço direito e da Ana Lúcia, uma atriz profissional e professora de teatro que se ofereceu para ajudar na realização de clínicas com os atores para desenvolvimento da expressão corporal, facial, voz, etc...


Para Cláudia, além do objetivo principal do projeto que é alcançar novas almas para Cristo, a maior riqueza é ver as pessoas se doando, se envolvendo com afinco no projeto, amizades sendo fortalecidas e novos vínculos afetivos sendo desenvolvidos. "É uma grande alegria e muito gratificante, estar a frente deste projeto onde todos caminhamos em busca de um único objetivo", diz Cláudia.





CONFIRA AS NOTÍCIAS

MAKING OFF

1º Ensaio Geral Casa do Julgamento PIB PENHA
O ensaio geral teve o principal objetivo de simular como um todo as apresentações da Casa do Julgamento. Por isso o envolvimento, desde a equipe de recepção, atores, equipe de aconselhamento, maquiagem, etc.   Leia Mais / Fotos...

PATROCINADORES
RAR MASSAS LAVA RÁPIDO TOM ALL PARMEGIANA DON TOMATO ISAMARI PEÇAS AUDIT CONSULT CONTAL PRINT Contabilidade
Casa de Carnes JR Fisioterapeuta: Alexandre Ramiro Montefa Modas    apoio    MISTER PRINT PIB PENHA
Desenvolvido por: Equipe de Comunicação Casa do Julgamento - PIBpenha